Sobre a Corredor Conectado

Corredor Conectado

Uma Agência de Produção de Conteúdo Visual com Enfoque Esportivo.
O startup Corredor Conectado tem como objetivo fornecer de forma ágil e segura, tornando acessível a qualquer atleta, amador ou profissional,  um completo serviço de coberturas fotográficas esportiva (audiovisual), nas diversas áreas e modalidades do esporte.

Equipe Corredor Conectado

Clemilson Campos tem 56 anos, nascido em João Pessoa-PB, reside em Recife,PE desde os 16 anos.
Ainda adolescente, era apaixonado pelas imagens de rua e esportes, tendo começado sua jornada como assistente de laboratório fotográfico, em 1978. Atuou nos maiores jornais do Estado: Diário de Pernambuco, Jornal do Commercio, Agência do JC Imagem e Folha de Pernambuco.
Atualmente trabalha no Corredor Conectado, uma agência de Produção de Conteúdo Visual com Enfoque Esportivo.


Pernambucano do Recife, onde hoje vive e trabalha, Edmar Melo começou na fotografia como freelancer em 1987 cobrindo shows, eventos culturais, políticos e sociais no estado.
Estudou Comunicação e Marketing, além de jornalismo.

Em 1997 entra para o jornalismo através do jornal Folha de Pernambuco, permanecendo no fotojornalismo diário até o ano de 2016, com passagens pelos jornais Correio da Bahia (BA), A Tarde (BA) e, por último o Jornal do Commercio (PE).

Em paralelo atuou no fotojornalismo independente, como freelancer, para diversos jornais, revistas e agências nacionais e internacionais.

Fotógrafo documental e fotojornalista independente, atualmente presta serviços para empresas, instituições, mídia jornalística, agências e assessorias de comunicação e imprensa através da empresa CantodaImagem – fotojornalismo e produções fotográficas.
Agora, além do site Corredor Conectado, trabalha no desenvolvimento de ensaios documentais e autorais, sem no entanto, jamais, abandonar o fotojornalismo.