Taxistas cobram fiscalização de apps em protesto no Recife

Taxistas de todo o Recife realizam uma manifestação nesta segunda-feira (1º) no intuito de reivindicar o cumprimento da Lei nº 18528, que se refere à regulamentação dos aplicativos de transporte particular. A manifestação foi organizada por associações e corporativas, que no ato, representam os taxistas.

Taxistas de todo o Recife realizam uma manifestação nesta segunda-feira (1º) no intuito de reivindicar o cumprimento da Lei nº 18528, que se refere à regulamentação dos aplicativos de transporte particular. A manifestação foi organizada por associações e corporativas, que no ato, representam os taxistas.

A categoria que começou a se concentrar em frente ao Classic Hall, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, por volta das 6h30, saiu em passeata em direção à Prefeitura do Recife (PCR), no Bairro do Recife, na área central da Capital, por volta das 8h30. A prefeitura informou ao Portal FolhaPE que não foi contactada pelos taxistas, mas está à disposição para o diálogo.

A categoria, que prometeu acampar em frente à PCR caso oprefeito não descesse para dialogar, se recusou a conversar com o secretário de mobilidade e controle urbano do Recife, João Braga e representantes da CTTU.

Clemilson Campos/Corredor Conectado

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *